Blogs

sexta-feira, 31 de julho de 2009
por que não criar o seu próprio blog? e falar tudo o que quer, anonimamente? é muito legal!!! pode funcionar como um diário, ou somente como um site, mas o mais importante é que ele tenha a sua cara!!! eu tenho um amigo que tem um blog que é o máximo. é o blog mais criativo e legal que eu já vi. tem jogos, imagens, notícias do crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer, sol da meia noite, e sobre a autora e os atores. tem um artigo de psicologia, que até é legal, mas não é nada comparado com o blog em si. mas era de se esperar, né? se todos fossem legais, criativos que nem ele, teríamos um monte de blogs legais!!! mas em compensaçaõ ninguém iria responder os seus emails... mas o que vale é a amizade, e, nesse caso, o quanto os blogs são divertidos!!! por isso, monte o seu, mas isso não é motivo para parar de vir no meu. para falar a verdade, foi esse meu amigo que fez esse blog para mim. o que não é legal é quando se fala mal das pessoas, ou inventa coisas sobre elas, por que isso pode virar uma coisa séria. então, o que você está esperando? vá mostrar para o mundo o que você pode criar!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...