Respostas para os Comentários

domingo, 16 de agosto de 2009
Uma das respostas é para todos: sempre vão ter mais reportagens "trágicas", mais daqui por diante vocês é que vão decidir qual delas vais ser publicada primeiro. Só para matar a curiosidade, ao todos, terão 100 catástrofes, todas entre as maiores da humanidade. Depois eu dou a ordem de qual foi pior, pode deixar. Apesar de eu sempre prefirir escrevr os artigos, eles tem que ter uma base. A base dos meus artigos "catastróficos" é o livro "as 100 maiores catastrofes da humanidade. Vocês são muito legais, sempre votando, visitando, e deixando seus comentários, assim facilitando saber o que querem. Se quiserem uma matéria sobre alguma coisa que eu ainda não tenha postado, ou alguma nova sobre um mesmo assunto, ou dúvida, coloque um comentário nesta postagem. Eu me dedico em tempo integral para agrada-los, então, tenham consideração. Antes de pedir alguma coisa, reveja se a matéria não contém a mesma informação, ou se já foi postada. Digo isso, porque é melhor previnir doque remediar, né? Vocês são muito legais, tenham certeza disso!!!


Lah Cullen: não ligue!!! um dia, mesmo que seja quando você seja adulta, vai ter um animalzinho. Eu sei pelo que você esta passando, pode acreditar.

1 comentários:

Lah Cullen disse...

Vc tb quer adotar um animalzinho, Patty?

Eba!!! 100 reportagens catastróficas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...