BFFO!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009
sabem de quem eu estou falando??? simplesmente da pessoamaisincrivelmentesuperultramegaipersensacionaldemaisagradavelpraseestarporperto. e provavelmente eu acabei de inventar a maior palavra da nossa lingua. pra essa pessoa. GENTE!!! ELE É O CRIADOR DESTE BLOG!!! sim!!! olha, Lucas, você é a melhor pessoal do mundo, e eu inventaria mais umas duas mil palavras para você, com direito a fórmula (depois eu esplico essa, pessoal. mas vou dar dica: tudo a ver com maionese estragada a duas semanas.). Fico com pena de todas as pessoas que não tem a opportunidade de te conhecer, porque você é demais!!! agora, devem estar pensando: meu Deus, vou chorar: Não posso conhecer o Lucas!!!

Lucas é meu melhor amigo, que também e escritor da fanfic "Lua Dourada", que estará no nosso especial de Natal. Os vampiros são adorados pela gente. Mas você??? é adorado por todo mundo!!!

Te desejo tudo de bom, ainda mais para enfrentar os quinze aons e o ensino médio!!! Se você não fosse a pessoa mais legal do mundo, ela iria ceder o lugar para você de tão legal que você é!!! você estará para sempre no livro de records do pattypontocom e no coração de todos!!!

agora, a pergunta para os leitores mais legais do mundo: o que é BFFO? é que na minha festa, teve o seguinte diálogo:

___patty, vc é minha BFFO

___ãh???

___quer dizer, eu sou seu BFFO

___ãh???

___best friend forever homem!!!

___homem é com H

___a é!!!

olha só!!! só alguem muito legal estaria disposto para pagar esse super mico para me divertir!!!

bom, disse essas poucas palavras, so para que você soubesse que a pessoa mais legal no mundo é você!!!!!

se você não existisse, eu iria me matar!!!

Espero que você tenha o niver mais feliz do mundo, porque você merece!!! merece ao quadrado que virou cubo vezes 10 com 10 zeros atrás!!!

No capítulo oito, de Sol Poente, queria que a Rosalie conhecesse você, mas vou fazer melhor: a Alice vai te conhecer!!!


Te adoro muito,

Patty

2 comentários:

Lucas disse...

PATTY!!! BRIGADO!!! VOCÊ TAMBÉM É A MELHOR PESSOA DO MUNDO E É A MINHA BFFMU!!! TAMBÉM TE ADORO!!!

Anônimo disse...

OIII!PATTY É A CATY TODO SANTO DIA EU ENTRO NO SEU BLOG CADA HORA ELE TA MELHOR VC É MINHA BFFI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...