Feliz 2010!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Para todos os que são fãs do pattypontocom, de Sol Poente, de Lua Dourada, desejo simplesmente que vocês tenham pela frente um ótimo ano, e que suas vidas melhorem tanto quanto é possível. Deixem para trás todo o rancor, os inimigos, pois eles nada vão acrescentar a sua vida, certo???

Tudo de bom para você, a suas famílias, e que 2010 sejaum ano chieo de alegrias para vocês!!! vocês merecem!!!


Obrigada por acompanharem esse ano de tantas emoções comigo, são os melhores fãs que eu poderia querer.

E é assim meu jeito de terminar a última postagem do ano no meu blog. Sinceramente. Obrigada, sinceramente, obrigada.



Gostaria de agradecer especialmente a algumas pessoas que sempre farão parte de minha memória!!!:



-Lucas, meu colega, irmão, primo, amigo e principalmente BFFO!!! Eu sou muito sortuda por te conhecer!!!

-Laura, minha amiga tímida, sempre disposta a judar, apesar de achar que o fato de eu ser branca e gelada tem alguma coisa a ver com isso e sua mania com vampiros... Bom, qual é o motivo que eu tenho para reclamar, com você e o Lucas ao meu lado?

-Minha mãe, sempre sendo a melhor de todoas as mães do universo!!!

-Meu avô, muito querido.

-Minha avó, que é pequena em tamanho, grande no coração!!!

-Minha Dinda querida, sempre me ajudando sempre.

-Minha tias avós, sendo sempre muito amáveis.

-Alice, a quem de verdade não sei o nome, mas você e Lucas m ajudaram muito com Sol Poente, mas além de excelente editora, você é uma excelente correspondente. Posso dizer que já somos amigas!!!

-Vick, minha melhor amiga durante três longos anos!!! você nunca vai sair do meu coração!!!

-Martina, qe se mudou para bem longe, mais ainda do que a Vick, mas penso em você todos os dias.

-Mariah, que é muito quieta, mas tem muitos sentimentos (bons)

-Veronica, que além de amiga, sempre me dá uma ajuda em matemática.

-Catty!!! que é uma graça, um amor de pessoa!!! Te amo muito, Fofa!!! Porque a gente se dá super, você guarda meus segredos... Melhor das melhores!!!

Essas últimas meninas, a gente se separou, muitas foram para outros estados... Mas não importa, porque a nossa amizade aguenta tudo mesmo!!!

-Ernani, aprendi a escrever seu nome!!! a gente teve um conflito, mas você é bem... maduro para superar, e eu também!!!

-Meus queridos prfessores, que me ajudaram (não vou citar nomes, e sim por matérias. além do mais, eles nem leem meu blog)

-Matemática e geometria: Obrigada por me ensinar a começar a gostar desta matéria...

-Portugues: Obrigada por me ensinar a melhorar Sol Poente, e acompanhar meus progressos

-Geografia: O senhor foi um professor a quem aprecio muito, não importa o quão detestáveis somos em sala, o senhor aguentou. No final de tudo, o senhor merece: OBRIGADA

-História: Obrigada, professora, sempre no meu coração!!! a senhora nem fez muito esforço para isso, mas desde início, gostei da senhora

-Ciências: não importa o ano, o quão cheio de adivertências foi 2009, mas eu sai ilesa!!! Foi demais esrudar contifo, uma experiencia inesquecível, ainda mais porque agora, sabe que eu NÃO me chamo Genoveva!!!

-E.F.: Gosto muito dos dois!!! Não da matéria (eu pareço um saco de batats no campo. imóvel. mas falndo com a mariah), mas gosto mesmo dos senhores!!!

-Informática: a senhora me viu crescer, e não faz ideia do quão é importante para mim!!! Obrigada por tudo!!!

-Atualidades: vou sentir falta da sua aula ano que vem!!! De tudo: do senhr, das aulas que pudemos dar, das piadinhas do Emano... Tomara que os alunos do ano que vem sejam tão sortudos de etr a sua matéria quanto nós fomos.


E aos fãs, muito show!!!


Tenham um ótimo ano novo, ótimo 2010!!!!!! ;D



BJS caramelados,

Patty

1 comentários:

Unknown disse...

Olá! Acabei de achar oseu blog, estava procurando coisas do JasPERfeito, ai acabei achando a sua ff! Estoulendo agora e amando muito! Você escreve muito bem Patty! Já virei sua fã! Sempre quis ler uma ff com a visão dele e a sua está simplesmente demais!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...