Sorry

sexta-feira, 21 de maio de 2010
vivielen, desculpe, eu ter ficado longe taaanto tempo. E desculpe voltar dando foras.

Look:

alguem comentou isso aqui no blog:

OLHA PATTY SEU BLOG TA HORROROSO ESTA PESSIMO E ALEM DISSO GLEE ESTA SUPER POR BAIXO QUE TAL ENVEZ DE SER GLEE SER DI JUSTIN BIEBER QUE TA SUPER NA MODA E SABIA QUE ATE ENTAO HAVIA UMA MODA SUPER BREGA LA EM LONDRES DE USAR MEIA CALSA!!!!!!!!!

BEIJOS DA VICK LOPES


o, fake barato, a vicky é minha melhor amiga, eu perguntei pra ela hj, ela nunca fala de si mesma como vick lopes, vick é vicky, nem sabe escrever o o proprio apelido?

Ah! e alguem precisa voltar pro C.A., porque "calsa" num se escreve assim.

A moda de meia calça e super, todo mundo amou, so você, sua fake barata que naum (ou o pessoal que nem sabia dessa moda).

E glee ta por cima, ta?

você escreveu mooontes de coisas erradas no blog. Se eu escrevi, você nada pode dizer porque quem é a dona do blog sou EU, HAHA.

Vicky, todos já sabem que naum foi você, ok? foi essa fake falsa, irritante maluca e psicopata que comentou!

O, fake, você sbia que isso pode ser considerado bulling, e que você pode ser processado/a porisso? só pra fik claro, ninguem aki vai te processa, só pra você fik atento/a, porque algum dia alguem pode realmente se irritar.

Quem avisa amigo é

Estou esperando suas desculpas

E... Fa-z isso no nome de outra pessoa tbm acho que é crime.

claro, a não ser que você realmentese chame vick lopes, aí eu peço desculpas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...