Copa!

quinta-feira, 17 de junho de 2010
Vou ser beeem sincera. Eu odeio praticar quase toda e qualqer forma de atividade física, falo que esqueci o short paa não frequentar aulas de educação física, esse jogo do Brasil foi o mais logo que já vi, e nem foi inteiro, enfim, se alguém perceber que eu não sei nada, não se desespere: não terá efeito, nda vai mudar.

Eu achei que o 1º tempo foi completamente depimente, dava vontade de dormir, foi a maior enrolação, sério. O 2º até que foi melhorzinho, sabe??? Mas eu não posso falar nada... Se bem que a gente ta melhr que a Dinamarca!

Tem muita gente falando que se o Brasil não melhorar em campo, não vai chegr na final, e nem coisa parecida. E então? O que você acha? Vote na enquete!!!

BJS torcendo,

Patty

---

PS.: Alguém tem outras dicas para fugir da educação física? A Mariah j´usou muito a de estar se sentindo mal, e eu, a de esquecer o short. Tem que ter outra!

1 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

Corretivo...hum me lembrou uam coisa que eu li sobre Jack bauer uma vez: jack bauer não usa corretivo, ele nunca erra.

hauhauahau, bem eu só queria dizer algo pra poder dizer Oi!

Eu atmbém sumi, estava em semana de provas também. mas e ai foi bem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...