Pensando...

sábado, 7 de agosto de 2010
Hoje eu estava pensando "hey, o que pode levar a alguém respeitar a censura do Animal Planet?"

Não, eu estou falando sério!Aquilo não tem sentido! Eu ainda não entendi por que motivo uma criança de 9 anos não pode assistir Animal Planet ao Extremo.

Uma vez, me lembro de ter acertado uma questão numa prova quando eu tinha uns 7, 8 anos, só porque me lembrava do documentário que tinha ssistido (eu não sou uma pesoa que ama documentários, alguém deve ter me abrigado, nã necessariamente alguém: aos domingos, não tem nada passando de melhor mesmo...). Ooks, eu não me lembrava, mas me deu vontade de ler diários antigos meus, e eu acredito no que eu escrevi.

Falndo em escrever, eu to com muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita, muita raiva. Eu venho escrevendo ótimos livros (não que eu esteja me achando), as ideias são bem legais, como Dream Town, e outros. Nessa semana, tenho visto várias ropagandas de filmes que incluem sonhos reas, e mas uma outra ideia que eu tinha tido... A, sim, a do x7.p... Não gostei nada nada...

O pior, é que a ideia do x7.p, eu ainda nem tinha escrito o capítulo, só tinha tido a ideia!!!

Mas e vocês? Respeitam a censura do Animal Planet???

BJS caramelados (e um pouco indignados),

Patty

1 comentários:

Katherine disse...

Eu responderei sobrea censura do Animal planet: sexo animal. É isso mesmo, acasalamento leva a censura prévia. Nãoq ue todo capítulo tenha, mas eles evitam...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...