GLEE

sábado, 30 de janeiro de 2010
eu nem acredito que já está acabando. É claro que, quando eu soube que o próximo episódio será o penúltimo, eu quase surtei. Mas eu não surtei logo de cara. Escolhi uma boa desculpa, como... Qual foi? Ah, é, foi a minha cadelinha (fofa) trazer mais uma lagartixa morta da área (que nojo). Mas o meu surtei, se baseou em escrever sol poente. Escrever me acalma. Especialmente em frente a janela (vocês vão ver o porque, no capítulo 14). E eu nem acredito!!! Como eles vão dar um jeito na gravidez falsa da mulher do SR. Chouster (como se escreve o nome dele?), e na gravidez verdadeira da Quinn? Quando o Finn vai descobrir que o bebê não é dele, e sim do seu melhor amigo? Qual vai ser o fim do... Ai, esqueci o nome, mas era o cara do coral que fez o time de futebol dançar. E o mais importante:

COMO A RACHEL E O FINN VÃO FICAR JUNTOS???


Fiquei triste. Como tudo pode acabar assim, com uma lagartixa morta?


BJS com mosquitos (em homenagem a todas as lagartixas que a Fifi já matou),

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...