Hoje é o meu dia!!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010
HOJE É MEU DIA!!!!
É, pessoal, de 23 de setembro é soltício de verão, primeiro dia da primavera, primeiro dia da segunda metade do cuclo astral, primeiro dia de libra, primeiro dia de lua cheia disso tudo, dia de quando a gente vai descobrir onde est´a Kate (White Collar) e é MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!
Haha, eu to muuuuito animada!!!!!!

Semana que vem vejo o total do que ganhei...

Hoje, ganhei duas coisas ótimas:
-uma caixa do crepúsculo, com quatro cadernos, cada um com a capa de um dos livros da saga. Tipo, nas paginas, bem no canto, tem citações de trechos do livro que o caderno representa!!! (da Vicky) -Quatro pulseiras fluorescentes; uma verde, uma roxa, uma rosa e uma laranja!!! Eu amei muito elas!!! (do Bruno)
Espero que esse ano seja ainda melhor do que o que já se passou...

1 comentários:

Vivi Vendramini disse...

CONGRATULAAATIOOOON!!!
=D

Td de bom pra vc Patty!
Te adoro!!!

Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...