PLAGIO!!!!!! DIVULGUEM!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010
ACABO DE IR NO BLOG DO lUCAS, O CQR, ENFIM, VI A POSTAGEM SOBR A FIC DELE SER PLAGIADA. JÁ FIQUEI ZANGADA. AÍ, EU VI QUE ESSAZINHA AÍ (é, essazinha aí mesmo) TINHA PLAGIADO QUEIMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que ela fique com um pouco mais de medo. Eu vou tirar crteira de escritora e vou colocar queimada no meu nome.

Sem falar que sou mais conhecida que você, todos nós daqui dos blogs.

Retire isso do seu blog, antes que eu fique com mais raiva.

HÁ!

NÃO TERÃO BEIJOS CARAMELADOS!!! É MUITA RAIVA!!!!!!!

Patty

---

PS.: DIVULGUEM!!!

PS.: VOCÊ, RETIRE O QUE ESCREVEU.

2 comentários:

Lucas disse...

HAHA', também fiquei com muita raiiva ! E ela ainda não nos respondeu! --'

Catty.Gabby disse...

ai gente que ridiculo... gentinha sem nada pra fazer!!!

patty amei vc divulgar isso e se for o caso vo fazer o mesmo! aqui quem eh essa pessoa? me manda por sms bjs catty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...