Feliz aniversário, Lucas!!!

sábado, 9 de outubro de 2010
Lucas, feliz aniversário, 1 dia atrasado!!!

Enfim, vou falr aquelas coisas de sempre, felicidades, muitos anos de vida... Que você sempre será BFFO, nunca me esquecerei de você...

Mas são as coisas de sempre que fazem os fatos...

E os detalhes contam as historias...

Detalhes como provar mostarda estragada para saber o que tinha de errado com ela (se servir de consolo, eu provei também!)
Como falar mal do manequim...
Como ser você, alguém cheio de peculiaridades, que te tornam ainda mais legal e interessante; sem eles, você seria apenas mais alguém.

Bem, com isso, minhas últimas palavras (não, eu não morri) são...

PARABÉNS, LUCAS!!!

1 comentários:

Lucas disse...

Brigaaaaaaado, Patty! HAUHAUHAUH, só a gente mesmo pra falar maal da Victória-manequim-da-HBS! HAUHAUH *-*

EEEI, EU NÃO TENHO PECULIARIDADES! UAHSUHA

Vaaaleu de noovo ! *-----------*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...