Delírio

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Poxa... Eu sei que é loucura pensar em algo assim, mas quem não lembra de ROBSTEN, o romances entre os protagonistas do sucesso "Twilight". Eu, como ma fã de GLEE (já percebeu?), estava pensando se poderia existir um COA, ou um LERY, um romance entre Lea Michele (lembrar, minha atriz predileta), e Cory Montheith (meu ator predileto). Mas é que o Cory fica tão vermelho quando canta com a Lea... Bom, também pode ser a TV, né? A 2ª opção tem mais chances de ser a correta... OK, dei uma de Brittany agora... É que ela é meio maluquinha... Vejam GLEE, se quiserem saber mais sobre ela!!!

Mas se alguém souber de um Lery (eu podia tentar um nome melhor...), me avise!!!

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...