GLEE fics

domingo, 7 de fevereiro de 2010
É, isso mesmo! Eu resolvi fazer algumas fics one shoot de GLEE! A primeira, vai ser contada pela Sue, uma professora que só continua na escola porque é uma ótima treinadora de líderes de torcida, mas que por outro lado, seu mal-humor descontrolado a faz uma pessoa infeliz. Ela já quase jogou um aluno no chão, porque o diretor disse que o clube do coral iria continuar, jogou o guaraná de um aluno no chão, grita com as pessoas... E acredita que o mundo seria melhr sem as pessoas (como?), e que o lixo e a poluição são coisas ótimas. Vou escrver uma fic, dos pensamentos dela, e, as vezes, seu diário (no último episódio, vi que o nome do diário era Victory- Victoria). Acho que vai ser ate bem engraçado.

A segunda, pretendo que seja do Kurt, e que ele faça compras.

Gostaria de uma também sobre a mulher do Sr. Chouter, e sua irmã.

Se você escreveu uma fic de GLEE, comente, e te darei o email que você deverá mandar a sua fanfic.

BJS cantantes,

Patty

2 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

Patty a um tempinho eu li sua ff do Jasper e graças a ela eu e uma amiga começameos a escrever uma ff deletambém, ai montamos um blog, eu quera saber assim se por favor você poderia colocar meu humilde linkizinho, ajudaria muito muito muito. É esse olha http://merecoumcastelo.blogspot.com/

Catty disse...

Oie patty o blog ta show tah lindo deps agente se fala bjs Catty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...