Para Alice

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Alice, claro que posso colocar o link do seu blog! Fanfics são sempre bem vindas no pattypontocom! Se quiser colocar mais alguma coisa aqui, é só me falar!

Mas, já disse e repito.
A FIC DO JASPER É DO HOTDOG, NÃO MINHA. HotDog é meu amigo, dono do caxorroquente, e do crepúsculo br. A minha fic é a Sol Poente, além da one shoot Compras de natal dom a Tia Alice.

Se prefiriam, podemos postar sua fic aqui no pattypontocom (além de fazer a propaganda do seu blog)!

Mais uma vez, obrigada a Alice e a todos os fãs que comentam! Vocês fazem do pattypontocom um blog cada vez melhor!

BJS caramelados,

Patty

1 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

Oooops...desculpe por não colocar o título, é que...entenda meu problema, quando o meu Jasper aparece, ele é tão JasPERFEITO que me deixa sem ar! Eu praticamente não respondo por meus instintos!! É ai que sai tudo "Jasper"!! E é claro alguns pulinhos involutários, ehehehehhehe.

Patty eu amei muuuuito a sua fic, "Sol Poente" (viu acertei, ehehhe...suspiros...ai Jasper!!) mas vou ler a do HotDog também, amo fics com meu amor de protagonista! Aliás é o sonho de qualquer dramaturgo: ele é lindo e perfeito!! Rouba qualquer audiêncie! :-)

Muuuuuuito obrigada pelos elogios!! Você também será sempre muito bem vinda no meu humilde novo bloguinho! Como não tenho todos os capítulos prontos das duas FFS que estamos postando, então eu e a Rose vamos colocando aos poucos, mas nada impede você de colocá-la se quiser também. :-)

Que ótimo que gostou do nosso visual! É a primeira tag e ainda melhor ela ser positiva! Amei!!

Beijão Patty!! E viu a Rose disse que ela é linda e merece um castelo, ehehehe, mais pra frente você verá o porque disso na minha fic! Até mais :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...