Bobagem do dia...

terça-feira, 20 de julho de 2010
Pessoal, todos os dias eu falo uma coisa estranha, a qual ninguém (exceto o Lucas) jamais decifrará. A de hoje foi quase a pior, e perde apenas para Twinko, o duente que vive de baixo da quadra, junto com a Katherine (entendeu alguma coisa?) e para o pomo gigante que rosnava, send este, a pior bobagem de minha vida (muito divertida a minha vida!)

A ABOBRINHA ASSASSINA
nunca confie nos legumes...

Noite de terça, Patty olha para o relógio. Seis horas, hora da novela, ela pensou. Mas antes, achou que deveria fazer o jantar. Teve a brilhante ideia de fazer macarrão, pois assim além de comer, veria a novela. Mas então ela se lembrou de que não comeria o macarrão sem molho...Molho de tmate com abobrinhas, ela pensou. Cortou em pequenas fatias apenas metade da abobrinha,e ouvi gritos de dentro da geladeira, mas achou que isso se devia a sua grande imaginação.
No mesmo dia, seu melhor amigo recebe um e-mail, dizendo que ela iria viajar. O estranho? Ela nunca voltou... Quando tentaram achar pistas de seu desaparecimento repentino e aparentemente sem motivo, encontraram a geladeira vazia, com apenas um bilhete, que dizia:

"Eu, Abobrinha, após de ter sido vítima de diversos ataques, incluindo mutilação, foi atrás a fera. Reuni meu exército. Não anceiem por minha volta... Nem pela dela.

BJS mutilados,

A Abobrinha"

---

E então, gnhei algum premio de rainha do drama? Não, eu sei, mas tudo bem, pois vou continuar tentando...

Bom, hoje não vou esrever Sol Poente, pois eu só to escrevendo textos como esses, e não ficaria bem num capítulo chamado "Depressão", certo?

BJS caramelados,

Patty

2 comentários:

Lucas disse...

HAUSHAUSHAUSA', eu rii muiito ! xD

Realmeente, a abobriinha não iia ficar bem num capítulo assim de Sol Poente ! HAUSHAUSHA' :D

Beijooos'

Vivi Vendramini disse...

Definitivamente, de hoje em dia, eu não como mais abobrinha!!!

auhauahuaauhauha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...