sábado, 31 de julho de 2010



E então? Teve até uma festinha, na casa da minha BFF! Puxa vida, eu ganhei até presente! Foi super legal!

E então, oque vocês acharam? Ooks, não é uma super surpresa, mss é bem legal, e puxa, é o 1º aninho do blogle!

Sim, eu ontem comprei um presente, fiz um cartão, e hoje acordei, e fi cara de surpresa quando vi o presente... Foi o melhor primeiro niver de blog que qualuer pessoa poderia ter, sem brincadeira!!!!

Eu recebi algumas daquelas molinhas de cabelo, sabe? Duas transparentes e uma lilás, um chaveiro, um poster de glee, um anel vermelho das pessoas +uma festa que a minha BFF fez, e me dei um lindo cartãocom um anel lindo´com uma pedra lilás.

Mas o dia todo foi 100% por cento maravilhoso, não poderia esperar nada melhor, na verdade, eu nem achava que teria nada mais do que isso, já estava feliz por ter me dado alguma coisa, foi bem emocionante ver a reação das pessoas, e como eu as estava subestimando...

Bom, foi o melhor 1º aniversário de todos os blogs que existem! E o pimeiro niver d um bloglee... Estou muuuuuuuito feliz!

BJS aniversariantes,

Patty

2 comentários:

Lucas disse...

Parabééns ! :D UAHSUAHSA'

Vivi Vendramini disse...

PARABÉEEENS PATTYYYYY!!!
e que venham muito e mais muitoosss anos de blog!!!
=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...