SOS glee: Cory namorando+Kate Perry: a gleek

segunda-feira, 5 de julho de 2010
1. cory namorando:

O Cory está namorando com Kate Cassidy, uma atriz (acho). Vou escrever pouco, porque eu estou totalmnte chocada. Não por causa disso ou de qualquer outra coisa que qualquer um de vocês saiba, mas foi um susto, ainda duvido que eu esteja viva; não tipo aquelas menininhas que falam isso por qualquer coisa, mas por susto mesmo. E eu posso provar que to morta, minhas unas estão roxas, e meu corpo, gelado

2.Kate Perry: a gleek

Gente!!! a Kate Perry falou que adoraria participar de glee, e queria que seus fãs fizesem comunidades para isso. Se você é um Katleek (Kate + gleek), postem no twitter KatePerryInGlee

BJS vampiros, zumbis ou almas penadas (ainda não sei que tipo de morta-viva sou; mas acho que vampira e melhor: os outros ou sao verdes ou transparentes)

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...