Sol Poente- capítulo 2

sábado, 12 de setembro de 2009
Após duas décadas, eu tinha meu parceiro, Emmett- lindo, grande, forte, de cabelos escuros, que agora não possuíam mais lindos cachos, e sim um cabelo rigorosamente cortado- e o pobre e coitado Edward continuava só. Todos em minha família tinham alguém: Alice e Jasper, Carlisle e Esme, eu e Emmett... E ele. Eu salvei Emmet de um ataque de urso . Fiz tudo por ele por um motivo tão... eu. Não é que eu seja ruim, sabe? É que simplesmente eu faria isso. Transformei-o em algo que nenhum humano desejaria, apenas porque ele se parecia com algo que sempre me encantara. O belíssimo filho de Vera. Ele tinha os mesmos cachos escuros, e ainda tem aquelas covinhas... Fui egoísta o bastante para implorar a Carlisle o transformasse para mim. E apenas para mim, somente para mim. Felizmente, ele me aceitou, e para minha surpresa, não só não consegue viver mais longe de mim como me considera uma espécie de; de... Anjo feito exclusivamente para ele. E diferente de Edward, ele só tem uma coisa estranha. Ele gosta, de ser vampiro. De qualquer jeito, eu tinha o meu Emmett e “ele”continuava ali, só. Pelo menos até... Irmos novamente ao ensino médio, no meio do semestre, em maio.
Nós entramos no refeitório, o que obviamente foi motivos de murmúrios. Alguns mortais de uma mesa ao lado, falavam de minha beleza. Maravilha. Quando íamos embora, ele chegou com a mesma cara de dor do Jasper. Segurando o nariz como se ele tivesse caído. E nem olhou para mim com aquele ar de nojo. Criaturazinha estranha.
Quando nós o perguntávamos o que acontecera, ele respondia “aula de biologia”. Depois que o pequeno trauma com “aula de biologia”, Esme conseguiu que a frase que descrevia sua expressão no estilo “Jasper” aumentasse. A frase “aula de biologia” virou “aula de biologia cheiro.”. Realmente, aquilo foi hilário.
Durante a madrugada, pelas duas da manhã, o “Sr. Caladão” começou a tagarelar do nada. Ele falava : “na aula em que alguém...Blá blá blá ... Cheiro muito bom, irresistível,... Blá blá blá ...” E, de repente, algo chamou minha atenção.
---Aquela garota realmente maravilhosamente linda, amiga do Mike e da turma dele. Ela se chama Bella. Bella Swan. Além de linda, a garota tem um perfume que apreendeu a minha concentração.
Então, a minha indiguinação me obrigou a me juntar aos que estavam ouvindo aquela baboseira. Então, sem querer, deixei que meus lábios abrirem. E eles disseram exatamente o que eu pensava:
---Garota bonita??? Cheiro incrível??? Edward, você está apaixonado!?
Todos olharam para mim com desprezo. Percebi que a minha voz mostrava inveja, rancor, ciúmes e o pior- que eu estava magoada. Sinceramente magoada com aquilo. Então meu Emmet me abraçou, beijou o alto da minha cabeça e disse tranquilamente:
---Querida , meu amor, agora não, tá? Depois a gente conversa,só nós dois, e você pode me contar tudo, OK? Agora vamos escutar o Edward.
Eu joguei um beijo para ele e assenti com a cabeça.
E ai a gente ficou ouvindo aqueles absurdos por, sei lá, umas duas horas, e depois cada um foi para um lugar. Alice e Jasper foram apostar uma corrida de carros. Esme e Carlisle foram para uma outra sala. Edward foi caçar. Eu e Emmet, fomos passear na clareira. Então, ele começou:
E ai a gente ficou ouvindo aqueles absurdos por, sei lá, umas duas horas, e depois cada um foi para um lugar. Alice e Jasper foram apostar uma corrida de carros. Esme e Carlisle foram para uma outra sala. Edward foi caçar. Eu e Emmet, fomos passear na clareira. Então, ele começou:
---Amorzinho, o que foi aquilo?-Ele perguntou
---É que sabe, eu nunca cheguei a uma conclusão certa de por que Edward me rejeita. Eu sou bonita, e nunca fiz nada a ele. E então ele se apaixona por uma mortal!? Eu estou completamente confusa-Eu respondi, com uma voz chorosa.
---Mas nós temos que aceitar a escolhas dele, Rose. E nós dois sabemos que eu tenho muito mais sorte que ele.
E então, ele pegou na minha mão e andamos assim, calados, por um alongo tempo. Eu olhei para ele com cara de quem ia chorar(mesmo que isso não fosse possível), e ele me abraçou e disse:
---Eu te amo. Você sempre me fará feliz. Você está feliz comigo?
---Sim...-naquele momento, eu quase me arrastava.
---Então, não basta só nós dois pela eternidade? Eu te amo. Para sempre.
Agora, Emmet me carregava de volta para a nossa casa.
Sim, ele me ama. De verdade. E nós ficaríamos juntos para sempre. Para sempre. Enquanto a eternidade permitisse

3 comentários:

Lah Cullen disse...

Patty, você escreve muito bem! Estou lendo sua fic de novo aqui, e percebi algumas mudanças... Para melhor!

Lucas disse...

You're the best Patty!!!

Morgana Hale disse...

Por favor, poste dia sim, dia não!! Bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...