Frio!

terça-feira, 17 de maio de 2011
Olá, habitantes de Petrópolis! Como estão? Mortos de frio ou apenas em estado de coma?

Caso você não more na mesma cidade que eu, vou contar que:
-agora eu tenho que usar luvas
-São Pualo Fashion Week? Aqui, a moda é calça e blusa térmica.
-Se você tem bulimia, anemia, talvez, vind para cá, você reconheça que, além de que o alimento é sua fonte de sobrevivencia, você adora macarrão, sopa, bolos...

No momento, eu não tenho coragem de sair de casa para verificar o termometro, mas as 4hs da tarde, estavam fazendo 15º. O que será de nós a meia noite?

Por isso que eu, Patty, tentarei fazer um vídeo, até esse fim de semna, para postar aqui no blog!

Quem quiser participar, caso me conheça, fale comigo, caso não me conheça, faça seu vídeo, e mande para o meu email: pattymaryah@gmail.com

BJS caramelados (o caramelo depois da sopa? Das rosquinhas com calda de chocolate quente?)

Patty

1 comentários:

Anônimo C.Inglesa disse...

Quase congelei hoje e ontem,
2- ICE POWER xD neh sehorita patty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...