Sorry

sábado, 14 de maio de 2011
Gente...

Eu acabei ficando responsável por um trabalho de história (Ana Clara e Mylena fizeram um pedaço) e um de geografia... Fiquei 4 dias inteiros de lentes, a noite inteira no computador... Isso resultou na não atualização o blog. Depois, eu tive que dormir, e hoje, meus olhos estão doendo, pois o tempo em excesso de lentes fez uma inflamação no olho esquerdo... Mas amanhã está melhor (estou tomando medicação adequada). Mas antes que a Julia me mate por não ter postado a matéria inteira no blog, eu vou prometer, que amanhã eu posto toda a matéria de sistema digestório no blog, com as minhas pesquisas feitas...


Desculpe, gente

BJS caramelados,

Patty

---

P.S.: segunda vocês vão me ver com os óculos novos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...