Assunto

quarta-feira, 14 de abril de 2010
Eu to tãaaaaao sem assunto... E não é só com vocês não! É com o Lucas, a Lalá (shaushaushau), com a Catty, e até co a Vickye. É que a semana de provas acaba comigo, sabe? Mas eu vi que no google, muitos jovens estão perguntando sobre a recuperação. Não sei nada sobre o assunto, mas não tem outra coisa na minha cabeça mesmo!

Eu vi o caso, de um cara que estuda em uma escola particular muito cara, e que ficu de recuperção em várias matérias, e os pais ameaçaram tirar da particular e coloca-lo na rede publica.

Olha, eu quero dizer as pessoas nessa situação, que depende muito da classe e da escola, até mesmo dos professores, mas é assim em todo lugar. Se a turma for boa, e o professor também, eu sei que dá para arender direito, e muito bem! Na minha escola,eu não faço ideia do que eles fazem, um teste, mas os melhores da rede pública vão para lá.

E uma outra pessoa respondeu sobre apanhar todos os dias... Também depende, mas depende mais é de você mesmo. Se você for metido e arrogante (eu não sou tão metida assim, então, posso falar) você apanha na particular também. Faça o seu melhor, não entre em brigas, não saia por aí falando besteiras. Aqui na minha cidade, as melhores da rede pública, não é comum assim como dizem brigas. Tem algumas, ovov no niver as vezes, mas não é para se aterrorizar!!!

Gente, se tiverem dúvidas, comentem ou me mandem um email (alguns de vocês tem o meu email. Mandem para ele se ficarem constrangidos!)

BJS caramelados,

Patty

1 comentários:

Lucas disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHA'

Eu tambéém to supeer sem assuunto! :S HAHA', as provaas fazeem mal a todoos! :D :D :D

Descupaa não teer falaado com você hojee, Patty! Tiipo, eu tava tiirando dúvidaas de Físiica com aquelaa garotaa ;D Aliáás, fuiii supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer bem na prova de Físiica!!! Já na de Literatuura, melhor neem comentaar... :S

HAUHAUHAUHAUHAUHA'

E você ? Como foii nas provaas de hojee ?

Bjoooos'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...