GLEEtando

sábado, 10 de abril de 2010
Olha, é muuuita informação, OK?

1º, quero que vocês que tem twitter a votar no glee brasil como um dos melhores sites da revista ATREVIDA, mas informaçoes, no www.gleebrasil.com

2º, saíram as fotos de um dos episódios da segunda temporada, e eu acho que é do episódio da lady gaga. Também com essas roupas, só pode ser!!!

3º, o Cory vai participar de um novo filme... Adivinha quem ele vai interpretar como namorado? Da Selena Gomes!!! Sério!

4º, vocês sabiam que a Lea Tem nove tatuagens? Eu sinceramente acho um exagero, e se fizesse, seria no máximo uma borboletinha mínima no pescoço, e nunca mais cortaria o cabelo acim do ombro. Mas, bom, isso é comigo, não com as outras pessoas. Ela tem no pé, pescoço, acho, quadril, costas... É muita coisa!!!

5º, é que você precisa ligar a TV na fox AGORA MESMO!!! hoje, acho que até as sete vai passar a maratona GLEE!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...