beautiful ones

quinta-feira, 1 de abril de 2010






Gente!!!






Sabia que temos dois atores de GLEE, candidatos a serem os "lindos do ano", que atuam em GLEE???






A atriz candidata é Dianna Agron, atual como Quinn fabray. Eu tenho que admitir, ela é linda.






E o ator, só podia ser o Mark Salling!!! Ele é liiindo demais (talvez, até mais que o Cory)!!!






Gente, eles são lindos demais!!! Talvez um dia, com a ajuda das dicas de inverno da Rose, a gente consiga chegar lá!!!






Mas eu vou chegar antes, e ainda consigo sair com o Cory, e um autógrafo da Lea e da Dianna. E conhecer o Mark. E todo o elenco de GLEE. Depois disso tudo, eu acordo.






BJS lindos, maravilhoso e belos (eu sei que é tudo a mesma coisa, OK?),






Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...