Justin Bieber- O filme

terça-feira, 13 de abril de 2010
Acabou de sair a matéria, lá no site da capricho!!!

Ele está negociando para que o filme que contará a história da vida dele seja filmado em breve.

OK, OK, eu sei que ele canta muito bem, mas...

Garotas, por favor, pensem duas vezes antes de me matar! Vocês gostam do meu blog, não é? Se me matarem, nunca mais pattypontocom!

apesar de vocês acharem ele lindo, maravilhoso, já terem sonhado com ele e ter todas as suas musicas no MP..., eu realmente não sei se isso vai dar certo. Sério, tem que ser muito bem feito, ou vai acabar com um monte de shows meninas pedindo autógrafos (pensem bem, que talvez não sejam vocês...)

Mas ele canta bem. E sim, é bonitinho. Não estou falando nada demais, é que acho um tanto quanto irracional se apaixonar por um cara que nunca falou e provavelmente nunca falará com você.

Mas se tiverem um bom motivo, eu faço um segunda postagem desses assunto, OK?

BJS do Justin (momento de glória-dessa vocês gostaram, né?),

Patty

1 comentários:

Lucas disse...

Aff... desculpa, Patty, maas eu não gosto desse seer não :S

AHUSHAUSHAHSA'

Depoiis te conto por quee ;]

Bjoooos'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...