Nunca Mais...

quinta-feira, 1 de abril de 2010
Gente, eu cheguei a chorar quando vi essa notícia...

"Fomos informados hoje pela Fox que o seriado adolecente GLEE não terá sua segunda temporada, uma vez foi comprovado o excesso de treinaments, que prejudicariam os atores/cantores.
Lea Michele ainda complementa: O diretor era um monstro, nunca estávamos bons o bastante. Eu já fiquei em depressão por causa do seriado."

Eu estou me perguntando o que leva alguém a tirar GLEE do ar!!! trocasse o diretor... Gente, você não tem nem ideia do quão triste eu estou...

Pequeno poema com algumas músicas apresentadas em GLEE

Don't stop beliving,
Porque sempre haverá
uma luz no fim do tunel

There's No air anymore,
Diretor horrível
When I see you cry
That makes me smile

Imagine
Porque sonhar é o melhor,
Em épocas assim.

Don't stop beliving,
When I'm with you,
There's no air,
When I see you cry,
That makes me smiles,
mas imagine,
I still loving you

Desculpas, não quero mais postar por hoje

1 comentários:

Unknown disse...

Paaaaatty, eu demorei ora entrar aqui, não??
Faculdade de Moda não é fácil, viu... ai ai...

hahahaha

Viu, florzinha, não pára de escrever não sua ff! Estou amando ler a suas histórias minhas! Tá tão lindinha!!!

Tenta escrever pelo menos uma vez por semana... Eu sei como é estar atarefada, mas no fim, vale a pena continuar...

Beijinhoosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...