Se livre do telemarketing!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010
Gente, acjei essa matéria e achei super interessante!!! Aqui vão 10 dicas muito legais para se livrar daqueles chatos, que nos perseguem querendo que compremos um cachorro, um avião, um computador, m hipopótamo... O Robert Pattinson.

1. Quando te perguntarem como você está, fale: "Nossa, que bom que você perguntou! É que meu cachorrinho morreu hoje, eu etou tão desolado/a! Fui multado/a, e meu médico me disse que..." Fale isso quase chorando.

2.Quando a pessoa começar, você fala "Calma aí, meu amigo! É que eu estou anotando tudo... Agora repete, você se chama..."

3.Quando a pessoa falar "Olá, sou... da empresa..." Peça para repetir o nome dele. Faça-o repetir. Peça também o telefone, o endereço da agencia mais próxima a sa casa, nome de quem pode falar, o telefone deles, o telefone da agencia mais próxima da sua casa... O nome do gerente da empresa, do chefe dele... Se possível, peça o CPF.

4. Quando a pesoa fala"Olá, sou...", responda "Nossa, querida, já até te reconhecida! você é a/o...! Eu sou a/o...! Lembra, a gente estudou juntas na quarta série! Você se lembra de mim?"

5.Se te ligarem, fale "Eu não tenho amigos, ninguém me ama!!! Voê quer ser meu amigo/a? Qual o seu nome? Telefone? Adoro ter um novo amigo! Minha mãe vai adorar!! Espere aí. Manhê!!! Adivinha só?! Consegui um novo amigo, a gente vai brincar muuuito!!!"

6.Se estiverem e oferecendo empréstimos, fale que estava preocupado/a, mas que ficou mais tranquilo/a, agora vai poder a voltar a ter luz em casa, a fazer compras no supermercado...

7.Diga que está em liberdade condicional, num programa de reabilitação social, para detentos violentos, e que precisa da autorização da assistente social...

8.Depois de deixar a pessoa falar, peça-a em casamento, pois só dá o numero do seu cartão a esposa/marido.

9.Diga: "Nem tente, André, já te reconheci!!!" Não importa o que a pessoa falar, continue falando "André, você já não viu que já erdeu a graça?" Essa também funciona se você fingir que a pessoa é seu irmãozinho mais novo, complementando "Olha, Andrezinho, eu acho que vou ter que falar com a mamae... Voc^não acha u já está bem grandinho? Onde você aprendeu a dar trote no seu irmão/irmã??? Que feio..."

10.Diga a pessoa que está muito ocupado/a, mas que se ela te der o telefone particular dela, poder´a voltar a ligar, depois diga: "Não? Por que? Não quer se importunado/ a na sua casa? Eu também não!"

Gostaram?

Só a 7 é copiada, as outras eu complementei, ou mudei a forma...

mais vocês podem ver a ideia logo no

http://www.osvigaritas.com.br/

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...