Carie, você ri de si mesma?

domingo, 22 de julho de 2012
                                     

  Hoje, eu me cometendo um crime: arrumando o meu quarto. Bem, é verdade que é um "anti-crime", cometido por um crime. E achei os antigos diários da Carie (da Patty, mas eu estou vendo Sex and the City)
  Bem, eram os diários da quinta série, que coisa velhaaa! As paixonites, os ódios, as notas altas! Era tudo tão cheio de fogo (no bom sentido da palavra), de energia, tudo tão rápido! Comendo gelatina com a Laura e o Lucas... Era o máximo.
  Então eu cheguei na parte das listinhas, meus "TOP 10 dos 11 anos". Então eu me deparo com o nome de 10 meninos, e a lista com um título, manchado por... o que quer que fosse aquilo. Enfim, eu fui pensar com a minha cabeça de 3 anos atrás.
  Qual seria o nome daquela lista? Com certeza não era "10 caras gatos", já que a)eu não ligava pra isso aos 11; b)tem "caras" que definitivamente não são bonitos ali. Seriam os "10 mais legais"? Não, um deles era o fim. Na verdade, ainda é o fim. Seria "10 pessoas aleatórias na minha vida"? Não, pois eu nunca faei com uma daquelas pessoas... Que porcaria era aquela? Sinceramente (desculpem o vocabulário chulo, mas é o que pensei)?
  Enfim, aí eu decidi que este será um mistério: o que seria aquilo? Por que aquela lista? Por que aquelas pessoas?
  Li a página que dizia sobre um dia 17 de abril: "Hoje, comprei um anel muito simples: eles é de aço, tem uns desenhos estranhos, ficou meio largo, mas eu gostei dele... Porque (é, eu escrevi junto)?" Então eu olhei pra minha mão; no meu dedo indicador direito, um anel de aço, com desenhos estranhos, defeito de fábrica que o fez bem mais barato. Minha terceira marca registrada. A primeira são BJS caramelados e a segunda, o Gato Gay

  Então, eu decidi abrir meu diário dos "quase 12 anos". Esse é brilhante: uma quantidade inacreditável de festinhas e festas, bem mais do que eu tenho hoje; uma quantidade incrível de meninos não beijados; uma quantidade incrível de compras; e sim, eu admito, quero meus 12 anos de volta! E eu era mais madura, de uma forma estranha, eu "desamadureci". E pesava menos os dois quilos de maquiagem de hoje. Mesmo assim, dois anos acrescentaram ao meu rosto alguma beleza, até mesmo sem maquiagem. E por que os meninos pediam para ficar mais comigo há dois anos que agora? Mistério não tão profundo, talvez. Existe uma probabilidade razoável de uma ex-amiga ciumenta ter falado que eu jamais ficarei com alguém, e outra probabilidade deles terem lido meu blog mais tarde e concluírem que... Bem, tem sido verdade até agora.

  Não existe um diário dos 13 ou dos 14 anos; é quase deprimente. Não existe um diário dos 13 e dos 14 anos!!!! Como assim?
  Foi engraçado me ver há dois, rês anos atrás. Saber a data de aniversário do meu anel predileto. lembrar quem eu era (e não é muito diferente de hoje). Certamente haverá um diário dos 15, se haverá!

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...