Dia com as Sisters!

sexta-feira, 27 de julho de 2012
Livro novo: "Pequenas Maravilhas- como os micróbios governam o mundo"
 
Haha, eu adorei essa última da Lud, amiga minha, ou como ela diz, "sister"... Foi um dia bastante agradável, um tanto quanto frio, impedindo que qualquer uma de nós fosse tragicamente jogada na piscina da Lud. Fizemos brigadeiro, jogamos cartas... Foi bom.
 
  Hoje eu estava a refletir sobre a Torah, e o quão mais aquelas pessoas viviam. Como não interpreta-se a Bíblia literalmente, pensei no que eles realmente quiseram representar quando colocaram a idade de um indíviduo em 999 anos (Eu não estou lendo essa parte no momento, mas estava esquecendo, então decidi voltar um pouco). Cheguei a conclusão de que esse foi o tempo que foi lembrado, desde seu nascimento, por pessoas que ainda tinha uma relação de carinho com ele. Sim, eu gosto de pessoas de bem e honestas, mas não estabeleci nenhuma relação afetiva com ele ao ler sua história, mas acho que é possível estabelecer afeto com alguém que nunca se conheceu: por exemplo, a Griet, personagem com quem me identifiquei, ou minha bizavó, de quem minha avó sempre fala.
  quanto tempo leva até que alguém seja esquecido? Quero dizer, é estranho como as pessoas passam por cima de qualquer afetividade... Não que as pessoas tenham que ficar em casa todos os dias porque a mãe morreu, mas há pessoas que não ficam mal nem durante uma semana. Poderia abordar temas um pouco mais polêmicos, como o "troca-troca" de amizades adolescentes, ou do "sexo casual"; do primeiro, acabria por magoar alguém, ao dar um exemplo inadequado; do segundo, acho que não tenho muito o que falar, considerando... Sinceramente,não vou explicar pela centésima vez para leitores novos. Leiam outras postagens e descubram.
  De vez em quando, acredito que sou esquecida muito rapidamente, mesmo que viva, por pessoas que deveriam se lembrar de mim.
---

  Ah, ontem eu estava a pensar em uma maneira mais eficiente de ganhar dinheiro (um dos meus 10 principais objetivos de vida é ganhar muito, muito dinheiro. O resto de ve ser consequencia, ao menos outtros 6)
  Enfim, vou começar um novo negócio, fazer cadernos. Terça feira devo começar a fazê-los ou a comercializa-los, e vou disponibilizar um catálogo no blog, mas por hora, serão vendidos apenas na minha cidade, Petrópolis. Espero que gostem...

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...