Que ***** de dia foi esse?

sábado, 28 de julho de 2012
  Não, aqueles ***** significam "droga". Haha, sua mente poluída.
  Hoje foi um dia basicamente estranho, o que eu devia prever, considerando que estava tudo bem demais.
  Para começar, hoje eu tive aula de informática, tendo que acordar relativamente cedo; depois, durante o almoço, recebo a notícia de que tenho que cuidar do meu avô pela noite, o que resulta em não ir na festa que está acontecendo neste exato momento.
  Para melhorar, eu esqueço de limpar o tanque, o que estressa minha mãe, o que faz com que ela me dê um tapa na cabeça; não teria sido nada se eu não tivesse comido queijo, o que acarreta em uma enxaqueca terrivel. então nós brigamos (eu e minha mãe, por favor, nada contra vocês).
  Após uma longa tarde de sono, acordei, com poucos vestígios dessa ***** da dor de cabeça (isso mesmo, eu quis dizer "chata"), e voltei ao livro "Pequenas Maravilhas".
  E essa foi a parte divertida do dia: ler esse livro. Ele é tão incompreensivelmente engraçado para um livro científico! Devo admitir que o autor não entra em detalhes, mas ele explica tudo de forma tão prática e engraçada, e pessoal... Ainda estou rindo!

Bem, em pouco tempo voltam as aulas, e o blog se tornará mais produtivo (espero)... Se não eu vou me *****-isso mesmo, "odiar"

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...