Happy Happy with my Happy Happy ring

domingo, 29 de julho de 2012
  Hoje eu estou duplamente feliz, o que resulta em um resultado de estar Feliz Feliz.
  Bem, como vocês bem me conhecem (vou fingir que isso é verdade), eu tenho uma paixão compulsiva por aneis. Os que atualmente cabem no meu dedo (essa coleção vem desde o meu 1º ano de idade, resultando em mais de 150 deles), são 20 de plásticos, um de borboleta de prata que a asa bate, um de borbolet de aço, dois de laço, um de perola falsa, um de madrepérola, um de Turmalina Melancia (pedroa favorita), um de lápis lázuli, o meu camefeu (lindo demais) e o que eu uso todo dia, de aço(como não consigo ficar sem anéis, tenho que usar um resistente), entre (muitos) outros
  Bem, hoje eu ganhei mais um anel de aço, e sempre que ganho um anel eu fico Feliz Feliz. Isso pode parecer om uma criança de cinco anos, porque eu uso essa expressão desde os cinco anos.
  Mas é um anel relativamente bonito(é difícil encontrar um anel pequeno lindo; meu tamanho varia de 12 a 13...): tem altura, é revestidos por oitos interligados, o que me lembra do seriado Revenge; no meio, tem uma barra de metal...
  Meu único problema com anéis é usa-los; tenho uma infinidade deles, mas eu só uso o "de sempre", um anel que já vai fazer 4 anos (sendo usado desde os 11 anos), mesmo adorando os outros. Lembro-me de quando eu tinha um cabelo enorme (ele já está grande, mas era enoooorme), e as pessoas me perguntavam se eu era protestante e esse anel era de promessa, porque eu nunca tirava ele do dedo. Por um lado é muito muito muito muito muito muito irritante que alguém te pergunte isso a cada minuto, por outro, as pessoaspercebiam até o meu dedo indicador direito, e bem, considerando que sou muito branca e o anel é prateado claro(aço), sendo nulo para efeitos estéticos.
  Feliz Feliz (no momento eu estou balançando a cabeça de um jeito engraçado; quem me conhece sabe como é) :)
Assim, eu me recuso a dar boa noite para vocês, porque... Ah, caramelo é muito melhor que dormir!

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...