Patty Maryah Presents: I'm back to blogger

domingo, 8 de julho de 2012
Heeeey, habitantes da noite, como vão?
Depois de uma longa jornada de drama, provas, poemas, um conto publicado, um professor chato (citar nomes: jamais!-Édio, não é você, só estou garantindo isso, já que o senhor lê meu blog), tumblr, a procura pelo anel perfeito de 15 anos e muito, muito, mas muito drama... Cá estou eu novamente.
Meta das minhas queridas férias: Estudar muito, pois mesmo sem recuperação, tenho que por materia em dia... Ir a todos os meus eventos prediletos de inverno: os concertos, as óperas, os ballets... Ler ao menos 15 livros, sair com meus amigos, e blogar muito!

O que aconteceu enquanto eu sumi? Muito e pouco. Minhas amizades vem ficando cada vez mais fortes, com a Ana, Laura e Julia... Conheci um outro grupo, com pessoas mais velhas que eu, om pessoas que já chamo de amigos: a Jess, que acredita que u sou um duende, o Cassiano, que tem o cachorro mais lindo do mundo (tirando a Fi, que é minha)... A Helena o Willian, o Douglas (esse não é novo), a Gabi, o Conde...
A escola está indo mal até dizer chega(!)! Bem, acredito não ter reprovado, mas devido as mudanças em minha vida os pblemas de saúde dos meus avós, a falta de uma empregada e estudar nma das vinte melhores escolas do país (é a 17, losers-a não ser que você estude na 16,15,14,13,12,11,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 melhor escola do país), elas caíram significamente... Já tenho um programa de estudos totalmente novo para essa nova fase...
Meu status continua o mesmo de sempre: solteira, bv (dane-se, todos sabem), e não especificadamente procurando por alguém... Atualmente uma pessoa tem me parecido devidamente interessante, mas, até que alguma relação seja estabelecida, não citarei nomes... Morram de curiosidade

Por hoje é só... Que tal ver "Sombras da Noite" enrolados num cobertor?

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...