Essa moda cola?

domingo, 13 de março de 2011
Essa moda cola? A moda de colar nas provas!

Hoje, tivemos o terrível teste da professora Léa; ela gosta de que, ao invés de ficarmos em nossos lugares comuns, façamos três grandes filas espaçadas, para ninguém colar do aluno ao lado (o que realmente dificulta; não que eu tenha tentado). São cinco fileiras, sendo que a 2ª e a 4ª se acoplam as outras; sou a primeira da 2ª, isso quer dizer que com não havia mais espaço, eu fiquei sozinha, no meio. Porém, o Vitor não tinha chegado, então eu fiquei no último lugar da última fileira: de lá, eu vi exatamente quem colava e quem não colava!

Caramba! Será que a moda de colar cola?

Não vou dizer quem colou, especialmente porque não quero que ninguém fique prejudicado caso algum professor veja esse artigo.

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...