Irritante

quinta-feira, 24 de março de 2011
Quer irritar alguém profundamente, mas sem fazer-lhe mal algum? Aqui vão algumas dicas Por Amigo Baixinho; 1. Escreva bilhetinhos para ela, dizendo "Estou usando meias novas" 2. Fale "eu pisei no seu pé". A pessoa vai responder que não, e você perguntar, bem alto "Você está me confrontando? É por isso que o mundo está assim, por causa de pessoas como você!" 3. Olhe a pessoa de cima abaixo, e fale, olhando nos olhos dela "Então você é um deles!" 4. É superticioso? Vamos a uma maldição extremamente incômoda e inofensiva: "Cabelos cabelos, Que crescem: Nele parem de crescer na cabeça e nasçam na orelha. Obrigada" Cabelos não fazer falta, mas a gente gosta tanto deles! Eu costumo falar isso quando os motoristas dirigem rápido demais (eu morr de medo). BJS caramelados, Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...