Para Anônimo+entrega do teste de geografia

domingo, 20 de março de 2011
Bom, apesar de ser muito mais fácil você dizerem quem são vocês, mas tudo bem, eu continuo gostano de vocês! (a não ser que você seja alguém que tem uma fadinha verde que te transformou no Michael Jackson- o Marcos sabe do que eu estou falando)

Bem, eu e as meninas ainda não fizemos o nosso trabalho, mas amanhã eu farei algumas perguntas para professor, e darei dicas no blog, ooks?

---

Eu, na sexta feira, falei com o professor de geografia (P.C.) e ele me disse que ele provavelmente entregará o teste de geografia na quinta feira... Enquanto isso, a professora Liliane, entregará o teste de interpretação na segunda.

Qaundo será que a Léa entregará os teste???
Perguntarei amanhã...

A matéria de biologia já está toda no blog, basta clicar em "casa dos estudantes"!

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...