Pessoas não ligam para o Japão!

domingo, 13 de março de 2011
Hoje, eu fiz uma pequena "pesquisa". Falei sobre o Japã com mais de dez pessoas, sendo que apenas a Ana Clara continuou o assunto. Com uma delas, eu disse "que coisa horrível que está acontecendo no Japão, não é mesmo?" e ela disse "É, né? mas como eu disse, o esmalte..."

O eixo da terra muda, um país se locomove 20 metros, milhares de pessoas morrem... Tudo bem, se você não liga, ooks, mas você deveria fingir, pelo menos eu teria mais consideração por você. Sério.

O Japão...

Já viram a nova coleção de esmaltes da Hits, "mundo da dança", só de flocados? É, cada cor tem o nome de um tipo de dança e o brilho deles é...
Brincadeira

Apesar de que, com uma coisa tão séria como a morte de milhares de pessoas, não é algo com que se brinque...

BJS caramelados,

Patty

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ligo para o japão seu amigo baixinho

Anônimo disse...

Eu tmb lgo para o japão, e gostei desta matéria, mas kd um resumo do trabalho de literatura?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...