Eu te amo mas esqueci seu nome

domingo, 13 de março de 2011
Ficar. Sexo sem responsabilidades (para quem não sabe, beijo também é considerado uma forma de sexo).

Por que? Sério, o que você realmente ganha com isso? Quer dizer, hoje em dia, praticamente não tem como se namorar alguém sem antes ter ficado com essa pessoa. O afeto é depois.

Ano passado, eu estava em uma aula, não lembro de que matéria, e não vou citar o nome da garota para não constrange-la, mas o dialogo foi o seguinte:

Luisa: sério?
**: sério.
Luisa: qual era o nome dele?
**: não lembro...
Luisa: quantos anos ele tinha?
**: ah, sei lá!
Luisa: você lembra pelo menos como ele era?
**: não...

Entenderam? Eu, mesmo sabendo que a maioria das pessoas não vai concordar comigo, isso é algo muito sério. Essas pessoas, especialmente as que ficam sem saber o nome das pessoas, estão se violando. Em minha visão, muitos estão transformando algo que era apenas para a continuidade da espécie em algo muito divertido; acho que deveria começar com sentimentos, e depois para o desejo; perceberam como a ordem está invertida?

Outra coisa que me incomoda profundamente é a desvalorização do "Eu te amo". Já fui em muitas festas, e em algumas, um garoto conhecia uma garota (sei disso pois são minhas amigas, ou porque vivo numa cidade muito pequena, todos sabem da sua vida), eles ficam, e ele diz "eu te amo". Acho que deveria se levar tempo para se dizer uma coisa dessas.

O pior, é que muits vezes, depoi de algumas horas apenas, ele vai dizer isso a outra garota... O amor não desaparece em poucas horas!!

Bem, analisem, comentem, me digam a sua opinião quanto a esse assunto... Prometo responder!

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...