São as águas de março...

sábado, 5 de março de 2011
Olá! Hoje eu realmente não vim falar sobre música; na verdade, é graças a essa mudança brusca de tempo que estou gripada (não consigo pronunciar o r).

Senti uma saudade hoje de manhã do meu bloguinho... Estava estudando para o meu 1º teste, na 1ª segunda feira depois do carnaval, de história (sábado eu posto a matéria e umas pesquisas que a Catty- que vive comentando aqui- e eu fizemos). Enfim, muuuuito a fazer.

Na minha cidade, nunca acontece nenhum festival dedicado ao carnaval; acontece dedicado aos alemães- que aliás, é muito legal mesmo (!)- a uns anos atrás, aos chineses (eu dormi na massagem (zzzzzz)... Bem, e é dediado a isso, que a minha semana de carnaval sem carnaval vai ser dedicada e estudar história, matemática e geografia (1º teste com o PC!), e VER MUITOS FILMES!

O filme que eu vi hoje chama-se "Entre os muros da escola", e conta a história do dia-a-dia de uma turma de escola pública na França. Eu achei ele até bem legal, sabe? Recomendo que vejam, mas você tem que estar "no clima certo", isto é, um dia mais calmo, mais tranquilo.

Saindo um pouco desse "clima", lembro-me de ter ficado bem zangada hoje.
Estou procurando, já faz algum tempo, o esmalte Na Mira 3D, da impala, e hoje, quase o achei. Fui nas lojas americanas, e encontrei aquele estojo, que vem cm a coleção inteira, mas achei que até valeria a pena, pois poderia aproveitar os que não gostei para o rodízio (eu e as minhas amigas emprestamos esmaltes). Alguém, vendo que o estojo estava lacrado, cortou-o, e ROUBOU o na mira 3D! Sério! Não fiquei nesse estado de estresse porque não consegui o esmalte 9talvez um pouco, tá, 50%), mas porque as pessoas chegaram a esse ponto de futilidade! roubar um esmalte que custa
R$2,00! Para que?

Bem, como foi o dia de vocês? onde estão passando o feriado? gostaria que me dissessem tudo!

BJS caramelados,

Patty

1 comentários:

Anônimo disse...

uh lady gaga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...