O inferno: Deus- parte I

domingo, 13 de março de 2011
Esse vai ser um assunto discutido em partes, e cada post será direcionado a uma ou duas perguntas.
---
Para podermos falar de DEus, qual primeira coisa que temos que saber? Eu diria que é se Deus existe.

Eu acredito que sim, Deus existe, mas não é um Deus que pensa, vem em sonhos, e flutua pelo mundo.

Você está vivo, não? Para você viver, você precisa de que? Energia, como já falamos a matéria de biologia, é produzida pelas mitocondrias, mas e a primeira célula, veio de onde?

Portanto, eu creio que Deus é uma energia

Podemos partir para uma observação lógica?
Somos sim todos filhos de Deus, pois se cada um de nós vive, cada um de nós tem parte dessa energia. Muitos me perguntariam "então somos tão Deus quanto Deus?". Não, pois ele, sendo a própria energia, provém a própria energia (complicado...), então, você depende dele para a sua sobrevivencia!

Causa ambiental: Se um mosquito está vivo, e também é um filho de Deus, e você já matou um mosquito, ou formiga, você já parou para pensar que matou um pedaço da energia Dele?

Bem, isso não é algo mais comum? mais normal? Acho que é por isso que existem tantos que não creêm no Criador: as expliacações que eles ouvem são por demais absurdas, como que ele veio a Terra, ou alguns são apenas obrigados a acreditar, pela família, mas não tem explicação. Deus não pode ser ele, Deus seria Aquilo, pois é apenas uma energia. Nada mais, nada a menos; não que ser A energia não seja algo grande.

Já desvendamos o mistério número 1. Na próxima postagem de "O inferno", vamos descutir... Depende de vocês!

Gostaria que vocês comentassem as suas dúvidas e crenças, para podermos discutir com mais conteúdo e opiniões, chegando a uma conclusão com a participação de todos!

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...