A História da Minha Morte: parte I

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Eu estava só em casa
Pensando nos limites do infinito
Quando o demônio de labaredas nas asas
Ouviu meu estridente grito

Seus olhos eram negros
Ele dizia ter vindo me buscar
Mas eu continuava a teme-lo
E não queria sair do meu lar

Ele disse que não tinha escolha
Que eram ordens do diabo
Que ele me levaria a força
Pois era apenas um escravo

Passeamos pelo inferno
Que é bem moderno
O trânsito lá estava lento
Porém meu coração parecia vazio, deserto

Cheguei no meio de uma reunião
Com os financioadores da Cia do medo
Qualquer um que tenha razão
Saberá que é melhor guardar este segredo;
São eles que colocam no facebook
E-mail, orkut, tumblr e formspring
Aquelas correntes um tanto rudes
E do nosso medo riem.

Porém tudo foi interrompido
Eu logo me senti importante
Satã queria falar comigo
E não poderia esperar um instante

A sala cheirava a fogo
E tudo era escarlate
Eu ouvi o rojo
E acredite, esse barulho foi a pior parte

Ele estava em uma cadeira
Porém de costas para mim estava
Até que estrou uma moça que dizia ser sua rameira
E pude ver o quão deformada era sua cara

Ela trouxe uma bandeja
Cheia de carne humana
Me perguntou "O que deseja?"
E eu disse "Descobrir o motivo dessa situação tão estranha"

Ela saiu da sala

Ele se vira
E pergunta por que fiz aquilo
Me chama de ASSASSINA
E depois deu um suspiro

Eu, tremendo
Digo que não fiz nada
Por que desperdiçar seu tempo
E por isso, fui desafiada

Ele escostou a faca da bandeja
E eu gritava "Nada Fiz!"
Ele me disse que almeja
Matar quem desnhou sua cicatriz

Talvez por ver meu medo
Disse que amanhã iria me ver
Fui dormir cedo
E logo já era o amanhecer...

---

PRÓXIMO CAPÍTULO EM BREVE

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...