À Procura do Amor...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
  Ontem eu estava conversando com um colega meu, que está namorando. Ele parecia (pelo menos via MSN), muito feliz com isso, feliz com a garota... Feliz pelo amor. E eu também estou feliz por ele, é uma boa pessoa e merece ser feliz. Então, ele me perguntou como eu estava, e depois, se estava a fim de alguém, ao que eu respondi que não, que estou bem assim.

E É A MAIS ABSOLUTA VERDADE.

  Então, comecei a pensar nas pessoas que estão sempre a procura de um namorado, uma namorada, uma nova paixão, e como isso pode dar errado.
  Isso, porque quem se encontra em tal fervor por um amor, ao encontrar alguém que o aceite como ele realmente é, acaba se apaixonando pelo fato de estar namorando, não pelo namorado ou namorada em si. Depois de algum tempo, toda a novidade de estar namorando passa, e você passa a enxergar o outro. e como todo "o fervor" passou (na maioria das vezes. Por favor, não generalizem meus textos), ambos os indíviduos se veem com uma pessoa que não tem muito "a ver" com o outro. E o namoro, termina.
  E então, você perguntam: "e os sites de namoro? As pessoas ali estão procurando por um namoro, sem nem ao menos saber quem será o outro, e muitos casos dão certo" .  Começando, não sabemos se esses muitos são a maioria. Imagine que você tem um negocio: você não irira publicar no seu anúncios os fracassos da empresa, não é mesmo? E segundo: já percebeu que a maioria deles traz um teste de compatibilidade de personalidade? Logo, as pessoas que vão se encontrar, já tem ao menos algo em comum, o que aumenta suas chances de sucesso em um realcionamento.
  Sabe aquele ditado "Quem procura acha"? Então, é impossível achar o amor. Você simplesmente o encontra.

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...