Oscar 2011

sábado, 31 de dezembro de 2011
Este post é dedicado a todos os que preencheram o meu coração este ano, mesmo aqueles que me magoaram, porque o mundo não é feito apenas de felicidades; e à aqueles que eu magoei, peço descupas, pois por mais que de alguma forma eu tenha preenchido o seu coração, qero apagar isso, e colocar esse post no lugar.

Todos foram importantes para mim: mas existem pessoas SUPER ESPECIAIS que tem um talento para me fazer sorrir... E os Oscares (ninguém nuncar tentou um plural de Oscar; pode estar errados, mas não tem ninguém para me contradizer mesmo)...!

FRIENDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Ana Beatriz: Yeahh!! Além de conseguir um Oscar dos amigos, você é é super talentosa na arte de quebrar cabides... Ah, e foi a primeira a descobrir que o meu prédio é mal assombrado!!


Julia Rezende: YOU MAKE ME WANNA DIEEEEEE!!!!!! Você é a minha nerd do mal favorita, você sabe!!









Laura Lopes: Você é a minha nerd do bem favorita!! Além de tudo, é muito des... linda (você sabe porque eu to dizendo isso, mas considerando que qualquer pessoa poderá ver esse post, não posso usar o adjetivo correto da expressão)!!


Ana Gabriela: Victória!!!!!!! Eu te conheci esse ano, mas já posso dizer que é super legal, ótima bailarina, e que esse ano ficará para sempre nas minhas "memories"...







Ana Luisa Isinha: Também te conheci esse ano; você é muito meiga, muito dedicada... Adorei te conhecer!!







Juliana Amaral: Juuh, mais um aninho de espanhol com você!! Como se não fosse o bastante me ver toda terça, parece que vai ter que me ver de segunda a sexta também... Mas tudo bem, eu não me importo, porque vou adorar te desejar Bom Dia!!







Julia: Nós não nos conhecemos bem, e somos de idades beeem diferentes, mas vou lembrar de tudo o que você disse, os seus conselhos...










Ana Clara Ribeiro: Sempre me esperando na hora da saída, né?! Isso é bulying, sabia?? aushuahsuahsuahs, você sabe que eu te adoro, e que nunca vou me importar de voltar todo dia da escola com você!!











Mylena: Rainha das minhocas!! Para de bater e mim!!! Para, para, Rainha das minhocas!!






Juliana Guimarães: ao longo dos anos, nós fomos perdendo o contato, mas fazer o que? Família é família! Por isso, você sempre estará nos indicados ao Oscar!!







Ludmila Bull: minha amiga mais quieta, muito inteligente!! Surpresa!! A não ser que vá mudar o horário da cultura, vai ter que continuar me aturando, na ida, e a volta. Mas olha pelo meu ponto de vista: se eu não falar nada, vai ficar mais silencioso do que as noites sem o funkeiro perto das nossas casas!!







Catty Patati (da onde é que a gente tirou isso?????????)!! Você sabe que eu, Patty Patati, estarei sempre aqui com você!!! E como somos muuuuito simpáticas E infantis, se nada na nossa vida der certo, nós vamos ser apresentadoras do Discovery Kids!!





Cristhal: Cris!!! Eu já te conheço faz um tempo, mas só esse ano pude ver o quão divertida você é!! Eu sempre escuto você, e por mais que não pareça neste post, sempre levo a sua opinião em consideração!!


Marcos! Lá vamos nós, juntos, na tentativa de fugir da Rainha das minhocas!!!! Você é um dos meus melhores amigos!!!!


Marcelo, você é muito simpático, e sempre está me ajudando! Sou muito grata a todos os favores, a toda simpatia, sou grata por conhecer você!!!!!!!!!!!!!!!


Mariah: Eu sei que você vai chorar de emoção por ter sido uma vencedora do Oscar Friends 2011!!!!!

Martina: O que a distância separa, a nossa amizade aproxima! Você sempre estará no meu coração!!



Veronica Hjorth: Minha pintora bailarina!! Super chique, super linda, você sabe que eu te amooooooo!!!








Victória Rossi: minha eterna BFF!!!!!!!!!!!!!!! Você é linda, carinhosa, e uma amiga fiel!! Espero que algum dia, eu consiga ser metade do que você é!!!!!!!










PROFESSORES:

Professora Aline Starck- Ballet

Aline, feliz ano novo!! Você é muito especial para mim, hoje, amanhã e sempre!! Você é aquela professora que me viu cair, levantar na vida... Literalmente!! E se são as risadas que caracterizam os melhores momentos, então muitos deles foram com você!!





Professora Ana Zaror- Espanhol

Professora, sempre vou te agradecer por todos os conselhos- e por mais que eu nunca tenha te dito isso, eles sempre são muito úteis!! Muito obrigada por tudo; a senhora evitou muitos dos meus erros, mas sem deixar que eu não aprendesse com eles!!


Professor Carlos (não Cláudio)- Biologia- 5ª, 6ª e 7ª série
Como o senhor disse, há 3 anos, apareceram uns alunos, de olhos esbugalhados, todos mortos de medo do senhor na sua sala... Mas o senhor nos provou que não há motivos para ter medo; além disso, os seus ensinamentos vão muito além da sala de aula!!


Professora Liliane- Português- 6ª e 7ª série
Professora, a senhora não apenas leciona; muitas vezes faz papel de mãe dando bronca, tia super legal... E nossa turma não será a mesma coisa sem a senhora: a diretora não vai entrar mais vezes, as sirenes não vão tocar... aushuahs, Mas de verdade, a senhora significou muito na minha vida!!



Professor Mauro- Literatura
Fico muito feliz em estar ano que vem novamente com o senhor!! Falar muito nas aulas, claro, sempre participando, mas o melhor é poder trocar ideias, trocar opiniões, poder refletir sobre um texto... E um texto, é sempre muito mais que um texto: é mais um motivo para ver que cada um, tem a sua história!!






Tia Cris- 1ª série

Desculpe a informalidade, mas a senhora sempre será a Tia Cris, a professora que montou o nosso mural dos bebês, aquela que nunca esqueceu de mim, e que sempre esteve aqui presente... Quer dizer, por metade da minha vida!! A senhora é muito importante para mim!!








P.C.- Geografia
Esse professor não tem face, não tem myspce, não tem redes sociais, então, não tem fotos disponíveis na internet; mas tem aulas marcadas nas minhas memórias ( na do meu celular), e adoro suas aulas!!!!!!


BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTT!!!!!!!!


Lucas Arienti- Best desde os meus 7 anos

Beeessssstt!!! Nem preciso dizer que você ocupa 99,9% do meu coração (se o resto do pessoal vai ficar com ciúmes, nem ligo- os humanos que se mordam)!! Por mais um ano, você esteve comigo nos momentos bons. E nos ruins. Mas muito mais nos bons, porque os ruins desaparecem quando você está por perto!!! Obrigada por tudo, você é o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ATÉ O ANO QUE EM PESSOAL!!
E SE UM BEIJO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS...

BJS CARAMELADOS,

Patty


2 comentários:

Catty Patati disse...

Patty Patati Empada de Ervilha, eu também te amo muuuito! Que seu 2012 seja cheio de realizações!! Bjs Catty Patati

Lucas disse...

AWWWWWWWWN *-*

HAUSHUAHSUAH, eu já ia reclamar porque eu não estava aí, mas aí eu chego no final e me vejo todo especial ali, tô me achando agora *-* Hahah, você é uma linda, te amo muito viu, Patrícia? Obrigado por tudo mesmo, e que 2012 seja melhor ainda! Own, eu já disse isso agora há pouco, mas te amo, best ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...