Um não bem dito...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Oi pessoal!! Ei sei que disse que hoje iria voltar com uma postagem, mas ela não é o que estou pensando agora, então, vou escrever sobre outra coisa. Sobre entender a vontade alheia.
Minha tia sempre me disse que o seu direito termina quando começa o direito do outro. Sabe. se as pessoas respeitassem esta guerra tão básica, muitos conflitos, muitas guerras seriam evitadas.
Como todos bem sabem, eu tenho 14 anos, e terminei hoje a 7ª série (não reproveu ano nenhum, é que eu faço aniversário dia 23 de setembro), e um garoto do ensino médio, o qual não vou citar o nome, estava querendo ficar comigo; mas invés dele falar diretamente comigo, ele pediu para dois amigos dele virem falar comigo. Na cantina do curso de inglês. E foi então que começou a confusão.
Os seus amigos vieram falar comigo, e todos as pessoas da cantina olharam, esperando a minha resposta. Se eu morasse no Rio, em SP... Mas eu moro em Petrópolis, e sei que tudo o que se faz influencia na sua vida e na do outro. Eu nunca fiquei com ninguém, então, ficar com ele não seria problema, mas a questão, é que eu não queria. Eu mudei de ideia quanto ao ficar, mas ainda acho que para beijar alguém e aproveitar disto ao máximo, você tem que ter alguma ligação afetiva com a pessoa. Se eu ficasse com um grande amigo seria muito melhor que ficar com um estranho. Tem alguma ligação afetiva, e isto é o mais legal. E eu só falo bom dia e boa tarde com esse garoto.
Então, eu pedi para os dois fingirem que nunca falaram comigo. se eu falasse que sim, teria que ficar, porque sou uma pessoa de palavra, e se falasse não, era quase humilhação pública, considerando que muita gente ali conhecia ele.
Até aí, todos estão respeitando os limites um do outro. A confusão so começou pelo local onde tivemos o mais--curto-diálogo-da-história. Mas ele tem o direito de falar com os amigos e pedir um favor, os amigos tem o direito de fazer o favor, e eu tenho o direito de falar... Nada.
Os limites foram ultrapassados hoje de manhã (ooks, ainda são 10:22). Os amigos dele falaram com um amigo meu, que eu realmente adoro e acho muito divertido, mas não aprovo a conduta deste meu amigo de forma alguma em relação ao acontecido.
Bom, este meu amigo veio falar comigo, e me disse que tinha um "moleque" do ensino médio querendo ficar comigo, e se eu queria ficar com ele, ao que eu respondi que NÃO. Mas ele disse aos amigos do garoto que sim, que eu queria ficar com ele. Eu perguntei por que ele fez isso, e ele disse que era porque ele achava que já estava na hora de perder o BV. E, poxa, ele sabe que eu ficaria com esse garoto numa boa, se eu conhecesse ele direito, achasse que valia a pena, se eu não estivesse a fim de mais ninguém... Mas não, apesar de ser a minha boca, é ele que faz as decisões por aqui.
Eu fui embora. Já tinha terminado as provas. O garoto já estavam vindo falar comigo, e mais uma vez, teriam bilhões de expectadores querendo saber o que eu irira fazer. haha, vou filmar tudo e montar meu própria reality show!!
Bem, o NÃO desta postagem não é ao garoto. Na verdade, ele até parece ser muito legal e eu gostaria de ser amiga dele.
O NÃO desta postagem é a todos que acham que a sua vontade esta acima de vontade dos outros, e que por isso, ultrapassa seus limites, invadem o dos outros, e ainda pergunatm depois se fizeram alguma coisa errada...

BJS caramelados,

Patty

----

Sim Marcelo, eu estou magoada com você

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...