sábado, 15 de janeiro de 2011
Bem, no início das férias, eu me propus a ler ao menos 13 livros, sorteados ao acaso, em todas as férias. Foram sorteados os livros e a ordem em que seriam lidos. Sim, eu fiquei ansiosa, quando o último livro foi sorteado, afinal, Queimada talvez participasse da lista, ou, teria que esperar. Ufa! Foi sorteado!Hoje terminei mais um livro, O Segredo de Chimneys. Muito bom, como todos os livros da Aghata (?) Christie. Como ela consegue trazer vida a personagens inexistentes com suas palavras mágicas? Como, mesmo depois de sua morte, ela faz de simbolos uma viagem a ricos hotéis e antigas cabanas? Se ela me dissesse (acabo de perceber que não tenho certeza que se escreve assim) onde ela esconde sua varinha mágica... Bem, o melhor de tudo é que posso conhecer um pouco dela lendo suas maravilhosas ideias, seus suspenses... Ah, e como se descobre e se sabe tudo sobre um escritor, apenas em algumas linhas de seus livros... Pois as palavras, creio eu, transmite muito mais do que histórias, transmite pessoas, e o mais interessante, que você só a conhece se quiser!

Enfim, vou parar com meus devaneios, e falar que agora a pouco, comecei um livro, chamado Clarissa, de Érico Veríssimo. Ótimo o livro, porém terei que fazer as devidas recomendações mais tarde, pois li apenas pouco mais de 1/3 d livro.Enfim, amanhã eu volto, para lhes desejar um feliz 2011!

BJS caramelados,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...