Decidi!

domingo, 23 de janeiro de 2011
Bem, ainda não é definitivo, mas acho que vou deixar o nome do prêmio em português, pois o blog é TODO em português... Então, Prêmio da Raposa Casa de Chá.

Sabe por que eu decidi que o nome seria no nosso idioma? Porque eu tenho lido nossas fics, livros, até mesmo as minhas, e percebi algo. Os nomes são TODOS ingleses, ou de outras líglas, mas quantos são Maria, José (tá, mais criatividade), Gabriela... Até meu apelido é PattY, perceberam? nem tinha Y no nosso alfabeto quando comecei a ser chamada de Patty(sem falar que significa empada)!

Então, para valorizar um pouco mais a nossa língua, nosso idioma, por mais que seja algo que ninguém, absolutamente ninguém esteja prestando atenção, o nome ainda NÃO DEFINITIVO é Prêmio da Raposa Casa de Chá. O único prblema é que ficou um pouco looooooongo... Mas eu dou um jeito.

BJS com Chá,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...