Só acontece com quem acredita..

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Bem, algo me chamou a atenção... Eu sou uma daquelas pessoas que adora procurar coisas inúteis no gogle, como Como Saber Quando Alguém é Psicopata... Bem, a questão é que comecei a ler sites sobre acontecimentos sobrenaturais, porque acho bem legal. Mas o que é realmente interessante são os comentários.

Preste atenção, que as pessoas que não acreditam em coisas sobrenaturais estão sempre colocando risadas, e falando que os outros estão loucos. Já s que acreditam, em maioria, estão comentando que isso já aconteceu com eles. Ah, e mais uma coisa- isso nunca acontece com um amigo, ou um parente da pessoa, é sempre com ele mesmo.

Isso acontece por causa do ponto de vista. Eu, outro dia, estava conversando com o meu avô, que me disse exatamente isso: só acontece com quem acredita.

Eu vou admitir, eu sou MUITO medrosa. E não faço ideia do que tenho medo, só ei que em maioria são de imagens, e barulhos.
A diferença está no ponto de visto, digo de novo...

Quando algo estava em um lugar, e no instante que você o quer, não está, muitos vão pensar: devo ter deixado em outro lugar, ou alguém pegou. Outros vão pensar que ALGO pegou o objeto.

É por isso, caros amigos, que eu digo:

Só corre perigo quem acredita estar em perigo.

BJS caramelados,

Patty...

Oops, o caramelo não está mais aqui... O QUÊ o pegou?... (usufruam de sua imaginação)

1 comentários:

Vick ( SP ) disse...

Sabe Patty, estou lendo na segunda página e suas postagens estão me ajudando a resolver meus problemas pessoais, como medo do Chuck ou do ursinho Pooh ( brincadeirinha ).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...