Teoria da Conspiração: Fones de Ouvido

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Ontem, como muitos de vocês sabem, eu tive aula de informática. Além de fazer um exercício e meio do Photoshop, ouvir meu professor falar "Bacana ein... Vai ter oração?" e que o Face é legal, eu pesquisei algumas teorias da conspiração... a mais famosa, creio eu, sem ser daqueles dois caras, Lincoln(?) e aquele outro com K (Kennedy?), é a da caneta BIC... a que mais viaja é aquela dos anões de jardim... Então, meu professor teve uma ideia brilhante: por que não inventar uma nova teoria da conspiração? Quando mais "viajante", digamos assim, melhor... Mas, apesar e com a paranóia, precisa fazer sentido, não é mesmo?

Então. vamos lá, teoria da conspiração!

---

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO: OS FONES DE OUVIDO
Pequenas viagens pela sua mente

Hoje, enquanto eu estava ouvindo música, senti algo me incomodando, quase como se alguém estivesse batendo em minha cabeça.
Eles são capazes de entrar pela sua mente, buscar pelas suas informações pessoais, e armazena-las. Muitas vezes o fone esquerdo para de funcionar, não é mesmo? Isso te obriga a comprar um outro, novinho, com capacidade de armazenar mais dos seus pensamentos, enquanto o antigo, é enviado para uma sede alienígena. Você nunca sente nada, pois está concentrado na música... Após saberem tudo sobre o seu cotidiano, até mesmo onde você costuma comprar estas pequenas "maravilhas", eles começam a programar alguns fones, para colocar algumas informações em sua mente. Algum dia, um daqueles fones chegará até você... Então, não haverá maneira de se salvar: você começará a duvidar de seus amigos, e começará a ficar com uma espécie de vicio pela tecnologia, se ausentando da sociedade, não podendo assim contribuir com seus pensamentos. Quando a humanidade não for capaz de vez os mais nítidos sinais de que está sendo dominada, e não acreditar naqueles que avisam sobre os aliens, eles irão dominar o mundo, fazendo de nós seus escravos.

Talvez você não tenha fones de ouvido, mas não está a salvo por isso. A indústria da música é dominada pelos iluminati, que utilizam das MENSAGENS SUBLIMINARES para mudar o mundo e o curso da vida...

Por isso, tenha cuidado, e se limite apenas a aproveitar a sua vida da melhor forma possível.

OS ALIENS ESTÃO PERTO... PERTO DEMAIS...

BJS conspirando contra você,

Patty

2 comentários:

Vick ( SP ) disse...

Hãm ? O que foi isso ?
Ok, leia entre as entre-linhas, mas, Hãm ?
Alguem me explique isso por favor !

Ana Q. disse...

#játocommedo háa.
Adorei a teoria Patty e adorei o Blog também mt fofo .
Depois ve lá o meu com umas amigas minhas simsomosloucos.blogspot.com
Beijocas da colega do inglês Ana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...