Olha quem está aqui!

sábado, 15 de janeiro de 2011
Não se animem, não é a Patty. Quem é que vai postar algo no Patty Ponto Com, sem ser a Patty?! O Lucas!

Então, eu sei que a Patty está suuuuper sumida e tal, e eu sei o motivo: não, ela não está morta - apesar de estarmos no meio daquele dilúvio todo que aparece no Jornal Nacional toda noite. Tá, não estamos no meio daquilo, estamos seguros ;)

Voltando ao motivo da Patty estar sumida, é que ela está postando mais no blog do jornal dela (e dos estudantes), o Jornal dos Estudantes (OJDE). Mas ela está postando lá tudo que ela postava aqui!

COMOASSIM?!

Calminha aí... É uma coluna do jornal: Coisas da Patty. Aí eu até falei com ela hoje para ela postar as mesmas coisas que ela postou lá aqui, para esse blog não ficar abandonado... Até mudei o template - ficou horroroso -, meio que em homenagem ao primeiro template do Patty Ponto Com.

Patty, você se lembra daquele template roxo, que tinha uma cidade ao fundo?! UHASUAHU

Então, esse não é roxo, mas tem uma cidade ao fundo e me lembrou um pouco o início de tudo... É só você mudar, você sabe como! ;)

"Lucas intrometido", você deve estar pensando. É, até que sou intrometido sim... Aquele último template, do Glee, acho que já tinha enjoado, e por isso que você não mais atualizava esse blog. Mas se você o quiser, é só me pedir que eu tenho ele salvo!

Opa, acho que já estou ocupando muuuuito espaço no blog que era para ser da Patty. Por isso:

PATTY, ESPERAMOS QUE VOCÊ VOLTE LOGO! UAHSUAH

PS.: Sou mongol :x

PS2.: Patty, eu pensei em colocar como plano de fundo a raposa casa de chá (BEST!) - você entende. (:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...