sábado, 15 de janeiro de 2011
Boa Noite, pessoas (bom dia, caso você esteja no Japão. O resto eu não sei, Bom horário)!Bem, hoje, como primeiro dia de férias, tenho quefazer uma lista das coisas mais rid´culas que ocorreram esse ano.

1.Patty, você é tão linda... Você é alta, educada, Mas ese cabelo enoorme estraga tudo! (eu ouvi isso)

2.Frase da Isa: Você ta com aquele garoto? (um seg depois, ele passa e sorri. Não, eu não to com ele!)3.

Mas é só uma recuperação... (no final, p professor confundiu a minha nota, nbão ea 3,5, e sim 7)4.

Frase da Luisa: aí eu tava colando da Patty e a Lele também, depois o Marcelo me pediu cla e eu não sabia, e eu perguntei pra Patty, depois o Luís tentou colar do Pedro e o Professor viu e...

Eu dou um chute na canela da Luísa

Frase do inspetor: não estou gostando dessa conversa... Vou ter que prestar mais atenção nessa turminha, acho...5.

Frase da Cat: Patty, vê se eu escrevi isso certo?
Texto: [...] é porece motivo que [...] o altomóveu jamás vou
Texto original: é por esse motivo que [...] automóveis jamais deveriam voar [...]

6.A turma: é, porque a professora --- ensina muito mal, fica falando como se nós tivéssemos 3 anos...
Eu, bem baixo pra Luisa: e deveria ter a ajuda do Esquadrão da Moda
Luisa, bem alto: A Patty disse que a professora--- precisava era do Esquadrão da Moda!

7. Veronica chorando porque lembrou o rolo dela com um menino que nunca teve rolo nenhum com ela... Nem tentem entender.

8. Na festa da Ana,
Eu: Nossa, aquilo é um vagalume?
Ana Clara: Acho que é, fica piscand...
Eu: Acho que nunca tinha visto um.Cat: Nem eu...
Mari: Nunca? tem tantos pela rua...
Todas falamos que não, pois nas ruas há muita poluição
Mari: E os vagabundos se importam com isso?

9. Frase de alguém na festa dsa Ana: Vamos montar um clube para quem levou fora hoje?

10. Ta, eu entendi, mas você podeira falar mais devagar? Eu não entendi nada...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...