Quarta Feira...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Vocês podem estar estranhando o título da postagem, pois hoje é sexta... Mas eu não estou utilizando este blog como diário, estou?

bom, eu estou fazendo uma crítica ao primeiro dia de aula da minha escola: 2 de fevereiro, isto é, quarta feira. Por que não emuma segunda, ou a anterior ou a posterior? ninguém iria ligar!!

O que tem de bom na quarta feira?

...

O que não é bom nas quartas feiras:
-eu já tenho o curso de inglês
-outras atividades
-EDUCAÇÃO FÍSICA
-por algum motivo bem sinistro (ta, eu inventei isso) sempre tem aula de matemática. Dia 2 eu conto minha grade de horarios
-nunca tem aula de biologia (que foi? eu gosto de biologia!)
-nunca tem aula de literatura
-sempre tem aula de história (um aviso: não é ruim para mim. eu gosto de história e gosto da professora. É que, sem ofensas, novos alunos vão aprender a chama-la de múmia, coitada!)
-A Diretora sempre vai as quartas (aviso de novo:eu gosto da diretora- eu não sou nerd- o problema é que os novos alunos vão chama-la pelo nome, ela não vai gosar e eles vão ter que pedir desculpas na frente de todos)

Viu? por que então não começamos as aulas na segunda?

BJS caramelados,

Patty

---

P.S.: acabo de observar que nas segundas eu tenho as mesmas atividades que nas quartas, sempre tem aula de história (mas isso não é problema meu), sempre tem aula de matemática, nunca tem aula de biologia... Mas segunda ainda é melhor... não tem E.F.!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...