Olá, todos!

sábado, 15 de janeiro de 2011
É eu sumi...

Bem, para tentar me redimir para com todos vocês, eu postei muuuito hoje, um monte de postagens mesmo.

Lucas, continue postando aqui! Eu voltei, mas isso não é motivo para você ir embora...

Ah, boa/má notícia... O OJDE acabou...

Enfim, desjo que todos tenham um ótimo ano, eu ainda não vi o novo template, mas eu vou adorar! (eu não sei por que motivo, mas quando alguém fala que adorou alguma coisa, vem na minha cabeça a voz daquela menina da propaganda de inseticida: adorô não, amô!)

Enfim, o dia está um horror, tem pessoas morrendo... Tudo isso indica que a tartaruga não está fazendo o próprio trabalho direito...
(Meu lema de vida: o dia é lindo, o sol é amarelo, e tudo depende da flexibilidade do rabinho da tartaruga)

BJS com sorvete de... ah, melhor só caramelo mesmo,

Patty

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...